Os Faculdade de cosmetica São Paulo Diaries

Seu produção possui o direcionamento exclusivamente terapêutico com este propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

Terapeuta Corporal utilizando ESTILOçãeste pela Comunna Metamorfose. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas de modo a proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados por percepçãeste e consciência.

Ajudar pessoas a todos os momentos foi minha Enorme paixão. Contudo, a vida nos dá Ainda mais do mesmo quando estamos em minha e sua zona por conforto. Permaneci nesta zona por conforto em nove anos, vivendo uma vida na qual não sabia mais quem era, qual era o meu propósito de vida.

Bacharel em Enfermagem através Universidade do Cuiabá, especializada em Massagem Relaxante e Anti-stress, usando 10 anos por experiência. Usa seu saber acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evoluçãeste terapêutica.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção a fim do proporcionar uma elevado sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal, resultando em 1 estado meditativo do expansãeste por consciência e por percepçãeste, trazendo curas físicas e emocionais.

Atua com a Terapêutica Tântrica e Té especialmentecnicas Integradas por Respiraçãeste (TIR) por enxergar na Kundalini a fonte primal e xamânica do cura por excelência, capaz por desencadear processos orgásticos, vibratórios e bioenergé especialmenteticos no ser humano que os levem a transmutar traumas, dores, padrões e crenças limitantes, levando as pessoas à Supraconsciência e a 1 novo nível por empoderamento, prazer físico, emocional, mental e espiritual.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego e de modo a proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Conduz AS SUAS sessões combinando as técnicas e auxilia na cura de disfunções, favorecendo profundas transformações e autoconhecimento, procurando dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificaçãeste do potencial orgástico e este reequilíbrio físico e mental.

Utiliza, em seus atendimentos, meditações ativas e outras terapias energé especialmenteticas, para intensificar este resultado da Terapêutica e proporcionar estados alterados de percepçãeste e expansãeste do consciência, de que potencializam este processo do autoconhecimento, transformações profundas, novas percepções de níveis elevados do prazer e plenitude, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, auxiliando pelo terapia Confira seu URL de doenças como: Depressãeste, síndrome do pânico, ansiedade, etc. Credenciado a partir de Maio / 2018

Atende com sessões individuais por renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora do grupos semanais, e trabalha com acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Por ser 1 representante comercial sua imagem e da tua empresa a todos os momentos está presente nos consumidores dos seus clientes.

Trabalhou quase 10 anos em ESTILOçãeste profissional e eventos do marketing farmacêutico até a transiçãeste por tua carreira.

Atende usando o Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar este prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Conduz AS SUAS sessões combinando as tfoicnicas da Terapêutica Tântrica e meditações, este que auxilia na cura de disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências do autoconhecimento, despertar novas percepções sensoriais, com níveis elevados de prazer e plenitude, e dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificaçãeste do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *