Sobre Faculdade de geografia São Paulo

do município do Guarulhos, responsável legal pelo aluno __________________ regularmente matriculardo na

outubro 30, 2014 @ 15:32 Widsney… não há bastante a ser feito a o ver … Vc já entrou em contato utilizando a tal escola qual lhe certificou? Ela é autorizada pelo Rio por Janeiro? E a instituição que vc fez em MG é autorizada? O único sentido seria tentar junto ao SEEDUC do Rio do Janeiro um visto confere se a escola é autorizada.

Ligue para lá e pergunte se a escola de que consta por seu certificado tem autorização de que funcionem porque vc deseja saber se o certificado é válido.

10 dias corridos (e nãeste úteis) de modo a interpor este Pedido por Reconsideração na escola endereçado ao diretor.

Se nãeste conseguir falar , pelo endereçeste da escola do rio de que consta no certificado verifique a Diretoria Regional e entre em contato.

Deter o nome publicado pelo Diário Oficial nãeste quer dizer nada. O de que vale é este certificado válido expedido por uma escola autorizada pela Secretaria por Educação do seu Estado.

1) Entre em contato utilizando a Diretoria Regional por Ensino da tua ex-escola do fundamental e verifique de qual FORMATO você conseguirá regularizar esta situação. 2) Impetrar 1 mandado do segurança se você nãeste conseguir resolver via área do educaçãeste, visando concluir o ensino fundamental.

Difícil por prever. O Sesi é uma instituição natural difícil e tradicional … em global cumprem o Regimento Escolar só se for um caso por inclusão não assistida, blogar é, aluno comprovadamente com déficit do atenção, hiperatividade com laudo apresentado na escola utilizando antecedência.

Este momento fui buscar este diploma definitivo e a faculdade me informou que nao posso retira-lo pois meu certificado do ensino medio nao era valido,detalhe qual a ordem do MEC veio em junho,eu colei grau em agosto e so doravante quando fui retirar me informaram isso,tais como me deixaram colar grau e tudo Ainda mais a ser que nao era valido meu certificado???E este pior é de que a escola onde fiz não existe mais e to deseperada me ajude!!!!

janeiro 10, 2015 @ 16:40 óptima tarde, conclui o ensino mfoidio em um colfoigio pública Ainda mais no EJA presencial , tenho uma declaraçãeste por conclusãeste Ainda mais o nome nãeste foi pro diário oficial nãeste consigo pegar meu diploma já fui na escola e toda fez escuto a mesma coisa de que meu nome foi enviado Muito mais já possui mais de 3 anos e nada não sei aonde e como recorrer.

Este de que eu devo tomar ? Difícil viu…. você deterá que entrar em contato utilizando este SEEDUC Certificação, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenação por Inspeçãeste Escolar): 21 2333-0612 e verifique se esta escola certificadora possui autorização de modo a funcionar se tiver peça este visto confere no certificado.

O nome do sistema objetivo do ensino qual matem este instituto qual mencionei , ele estar pelo sitio do CEE-RJ. Chega a significar de que o instituto seja autorizado ?

Na certeza do que poderei contar leia o artigo usando V.Sa na análise do processo do ensino/aprendizagem por o (minha) filho (a) revertendo este resultado da avaliaçãeste final é que subscrevo-me na presente data aproveitando esta oportunidade de modo a reiterar a V. Sa os protestos da minha Muito mais elevada estima e consideraçãeste.

Para fins apresentação de documentação, o fato por eu deter concluído o segundo grau em escola privada(apesar de nãeste possuir diploma) me impede de pleitear uma vaga no Prouni?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *