melhor faculdade de urbanismo São Paulo Pode ser divertido para qualquer um

.é muito triste, como passei por lá em 1981, na 1ª CIA – CMTE Negreiros – 1° Ten., e cuidávamos com muito carinho desta minha e sua lar…Infelismente este Orgãeste qual Tombou o Patrimonio só sabe tombar, e nada fazem de modo a fiscalizar ESTES orgãos responsáveis de modo a a devida manutençãeste…estãeste eperando o exatamente tombar….????!!!!

se houver alguem que possua servido junto comigo mande-me 1 email para matarmos a saudade daquele tempo. [email protected]

me digam ai qual é a vantagem de que um prorpiretário de imóvel tombado possui? vou começar a pedir tombamento dos bens dos arquitetos também eles vãop olhar este quanto é Porreiro! remunerar imposto pros outros ficarem olhando pra sua propriedade!

Gente se sou prefeito desta cidade faria coisas de que me elevassem a posteridade, e não como os idiotas de que de modo a mim e muitos foram elevadas a mediocridade.

estãeste fazendo politicagem é caro uma restauraçãeste e politicamente falando não aparece não da voto portanto qual não se faz nada a não ser que haja algum interesse. abraço todos qual passaram pelo SEGUNDO BATALHÃEste DE GUARDAS EM ESPECIAL A TURMA Por 1982 C.C.S.

Discussões a parte Derivado do este valor do um patrimonio industrial ou não, nesse país não se discute de modo sé especialmenterio esse assunto e por isso e outras estamos condenados a sermos medíocres culturalmente infelizmente …..

Faz uns 2 anos participei ali do um evento organizados por ex-soldados qual prestaram serviçeste militar ali, pedindo pelo tombamento e conservaçãeste. Tinha bem umas 50 vizinhos. Parece de que possui uma associação. Tristeza por situação!

Olá tudo bem? Minha sogra trabalhou lá e está utilizando dificuldade de modo a se aposentar, seus familiares tiveram algum transtorno neste sentido? Obrigado

Hoje sobram apenas lembranças e recordações do de que passmos neta época, e infelizmente 1 POR DIA o patrimonio que é considerado TOMBADO, infelizmente será

Me lembro amplamente do atravessar em frente a essa fábrica qdo a gente vinha pra minas, previamente por pegar a fernãeste tempo. Amplamente triste saber que terminou assim.

O comentário do internauta Márcio faz bem sentido. O problema é qual há casos em de que a necessidade de tombamento por 1 determinado pré especialmentedio histórico faz-se necessário. Assim, deveria haver um meio termo: o Patrimônio Histórico ou Arquitetônico seria preservado, contudo, o seu legítimo proprietário teria qual leia esta postagem aqui deter sua própria compensação.

Na década por 70 a empresa foi vendida de modo a este Grupo Fenícia, e na dé especialmentecada por 80 foi desativada. Unicamente a marca foi vendida de modo a este grupo Hersheys, este terreno de modo a Atlas e as máquinas de modo a Aymoré.

Trabalhei pelo setor de faturamento na Duchen pelo período por 83 a 85 data de que foi vendido este nome fantasia. Neste tempo conheci pessoas que nunca Muito mais encontrei. Hoje moro pelo Pará. Tempo Porreiro aquele!!!!!!!!!!!!!

Este momento quando passo pelo quartel e vejo naquele estado terrivel, sinto saudades, e dor pelo peito e lagrimas nos olhos vejo um periodo da minha vida a ser destruida pelo tempo e pelos descaso do nossos politicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *